segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SURPRESA!!!

Enfim é chegado o grande momento de revelar a surpresa...
Depois de dias (mais especificamente um fim de semana inteiro,rsrsrsrsrs), se faz necessária a revelação de nosso pequeno segredinho... Galera, é o seguinte: esse ano todos nós da E.E.E.P. José Maria Falcão participamos da OBA (Olimpiada Brasileira de Astronomia) e com esse feito conseguimos perceber que apesar de ser um campo da fisica muito interessante, a Astronomia e a Astrofísica ainda são matérias que poucas pessoas possuem um conhecimento prévio. Pensando nisso, convoco a todos vocês, meus caros alunos e amigos a juntos montarmos um livro sobre Astronomia e Astrofísica básicas. Tal livro tem a intenção de deixar na biblioteca de nossa escola um pequeno, mas significante, legado.

E aí, o que acham? Topam? Quem estiver disposto a aceitar esse desafio, basta procurar-me durante os intervalos na escola e deixar seu nome como autor/colaborador desse nosso "pequeno" instrumento de aquisição de conhecimento.

Abraço a todos...

Ah! E só pra incentivar um pouquinho, seguem-se em seguida algumas fotos de supernovas, gigantes vermelhas, buracos negros, quasares e outros corpos celestes.



3 comentários:

  1. mesno nuam sendo da E.E.E.P José Marai Falcão eu queria que vc soubece que com vc eu aceitaria tudo"" beijos de sau adimiradora SECRETA"" quer ir pra lua comigo?: espero a resposta meu lindinho!!!

    ResponderExcluir
  2. msn: luckasfw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. SOU EU NOVAMENTE SUA ADIMIRADORA SECRETA PASSEI PRA DEZER QUE estudo no LICEU!! mas naum posso dezer quem sou tenta descobrir"* beijinhos te ... nada esquece*(KKK)*

    ResponderExcluir